Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"É uma terapia para mim", diz aluna de Oficina de Confecção de Laços Temáticos






A oficina acontece durante a Semana Inspiração de Negócios do Sebrae. Durante o período, diversos cursos estão sendo oferecidos

Graziela Miranda

A analista de Finanças e Controle, Josiane Ferreira, é uma das participantes da Oficina de Confecção de Laços Temáticos Infantil, oferecida pelo Sebrae no Amapá, durante a Semana Inspiração de Negócios, que acontece até o dia 25. 


Josiane conta que, apesar de não trabalhar nesta área, ela optou em fazer o curso por ser para ela uma terapia. “É uma terapia e uma distração para mim. E estar ao lado de pessoas que tem o mesmo objetivo é fantástico. Os cursos que estão sendo ofertados são muito bons, principalmente os instrutores, que se empenham em nos proporcionar um evento de qualidade”, disse Josiane Ferreira. 


Para ela, a organização e a recepção do Sebrae estão de parabéns. Esse curso proporciona novas oportunidades, como ganhar um dinheiro extra neste fim de ano. Então este curso vai ajudar a presentear a família, por exemplo.

A instrutora da oficina, Rosilene Gama, conta que os produtos podem ser vendidos facilmente, gerando uma renda extra ao participante do curso. "Além desses produtos serem baratos de adquirir, eles são fáceis de serem vendidos. Então recomendo que as pessoas venham ao Sebrae e se inscrevam aqui para participarem dos cursos, pois, com certeza ficará mais fácil de conseguir um dinheirinho neste fim de ano. Os materiais são fornecidos no curso gratuitamente e os produtos que os alunos fazem aqui podem ser levados para casa", explicou a instrutora.

Até o dia 25, o Sebrae vai oferecer diversos treinamentos. Eles fazem parte da Semana Inspiração de Negócios. Para se inscrever neles, basta ir ao local e levar um quilo de alimento não perecível.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário