Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

“É uma grande oportunidade de recomeçar”, afirma aluna durante o curso de Garrafas Decoradas






A oficina faz parte da Semana Inspiração de Negócios do Sebrae no Amapá.
Para participar, é necessário doar 1kg de alimento não perecível

Graziela Miranda

A oficina de manualidades de garrafas decoradas ofertada pelo Sebrae no Amapá durante a “Semana Inspiração de Negócios”, trouxe para a dona Zenira Almeida, que atualmente trabalha na área da confecção, uma nova oportunidade . Ela conta que assim que soube do curso, resolveu se inscrever e participar.



“Vejo que esta é uma oportunidade para a gente aprender e ganhar um dinheirinho nessa época de Natal. Gostei muito dessa iniciativa do Sebrae. Para mim, o curso representa uma grande oportunidade de recomeçar, pois eu já trabalhei com isso, mas parei há muito tempo. Então com essa oficina, eu poderei voltar a fazer isso e até ganhar um dinheirinho extra”, declarou.

A professora de educação física, Angélica Lobato, conta que sempre gostou de artesanato. Ela vê na oficina uma alternativa para se distrair e ter uma segunda renda. “Acho que esses cursos são maravilhosos. O Amapá é muito carente nessa área e é sempre bom ver essas iniciativas, como a do Sebrae. Como estamos perto de dezembro, é muito bom termos essas capacitações. Além disso, esta é uma terapia para mim”, afirmou.

A oficina de garrafas decoradas é realizada durante esta terça-feira (22) no Salão de Eventos Macapá, das 14h às 18h.

A Semana Inspiração de Negócios acontece no período de 21 a 25 de novembro. Nesses dias, diversas oficinas serão ofertadas para o público. Para participar de cada uma delas, é necessário doar 1kg de alimento não perecível.

Confira a programação das demais oficinas em www.ap.sebrae.com.br ou 0800 570800.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário