Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dia Nacional do Supermercado traz ao Amapá ex oficial que inspirou personagem em Tropa de Elite


Durante o evento se comemora os 15 anos de existência da Amaps

A Associação Amapaense de Supermercados (Amaps) comemora o Dia Nacional do Supermercado, no dia 12 de novembro, com a palestra motivacional ‘Construindo Uma Tropa de Elite’, que acontece às 19h, no Teatro das Bacabeiras. O ex-oficial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) do Rio de Janeiro, Paulo Storani é o palestrante no evento. Ele é uma das inspirações para a criação do personagem Capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura, no filme Tropa de Elite.



De forma interativa, ilustrativa e lúdica, a palestra é direcionada aos comerciários e público de modo geral, e busca estabelecer uma relação entre a realidade do Bope, das empresas e atividades do mundo corporativo.

Para o presidente da Amaps, Itamar Sarmento da Costa, o foco principal da palestra é o que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa), o foco no resultado, o trabalho em equipe, a superação de limites, metas, a liderança mútua, e a auto realização no cumprimento da missão tarefa.

Palestrante

Paulo Storani possui Mestrado em Antropologia Social pela Universidade Federal Fluminense, Pós-graduação em Administração Pública e em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas/RJ; em Educação Física pela Universidade Gama Filho; além de diversos cursos como o de Operações Especiais do BOPE, de Ações Anti-Bombas e Técnico em Defesa Pessoal. Foi capitão veterano da Polícia Militar do Rio de Janeiro, onde serviu por 17 anos; serviu no BOPE como Chefe da Seção de Instrução Especializada e, posteriormente, Subcomandante. Professor licenciado da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, diretor de Recurso Humanos da Guarda Municipal do Rio de Janeiro; assessor Especial para os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, consultor de Operações Especiais e preparador dos atores policiais do filme Tropa de Elite e Tropa de Elite II e viaja o país como Palestrante.

Ingresso

Os interessados em adquirir ingressos para participar da palestra motivacional ‘Construindo uma Tropa de Elite’, devem procurar os supermercados Santa Lúcia da av. Padre Júlio e o Supercenter, localizado na rua Jovino Dinoá; o supermercado Favorito, na rua Santos Dumont, ou o Macapá Shopping que fica na rua Leopoldo Machado.

O investimento é de R$ 50 reais aos comerciários associados e R$ 60 reais ao público em geral. Mais informações: (96) 3225-4471 / (96) 3225-3225.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário