Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Wanderley Nunes, de engraxate a um dos cabelereiros preferidos de Gisele Bündchen


Uma trajetória de superação e crescimento pessoal marcam a vida de um dos mais renomados cabelereiros do Brasil será apresentada na Semana Sebrae de Conhecimento

Andréa Maciel

Proprietário das unidades do reconhecido salão Studio W, Wanderley Nunes é dono de uma história de sucesso que começou muito simples, mas com dedicação, talento e espírito empreendedor, alcançou o título de um dos 10 cabelereiros mais influentes no mundo. Já passaram por suas mãos talentosas personalidades famosas, como a top model Gisele Bündchen, Rodrigo Santoro, Fátima Bernardes, Mariana Ximenes, Claudia Raia, entre outros.



Além do amor pela estética, ele nutre paixão pela gastronomia, decoração e fotografia. Wanderley Nunes, participa da Semana Sebrae de Conhecimento, no dia 26 de setembro, às 20h, para dividir com o público presente sua trajetória de sucesso.

Nascido em Maringá no estado do Paraná, aos 12 anos engraxava os sapatos dos clientes do pai, dono de uma barbearia. Foi vendedor ambulante e empregado em salões de beleza. Concluiu apenas o ensino fundamental e aos 15 anos resolveu seguir carreira solo e fazer seu nome, atendendo clientes a domicílio. Suas primeiras clientes eram as mães, primas e tias dos amigos.

O trabalho deu tão certo que foi para São Paulo, depois para o Rio de Janeiro e quando retornou à cidade paulistana abriu o primeiro Studio W, que atualmente conta com sete (7) unidades. Com o Prêmio World’s Top Ten Hairdressers, que ganhou na Alemanha, Wanderley Nunes é o primeiro brasileiro certificado pela Alexandre de Paris, como Cabeleireiro Internacional de Damas.

Acostumado a ditar tendências no quesito beleza, ele é reconhecido mundialmente. Bono Voz, Paris Hill, Edison Celulari, Guilhermina Guinle, Débora Falabella também estão na lista de nomes famosos atendidos pelo conhecido “mago das tesouras”.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário