Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Graça Lago conta como cresceu no ramo da beleza no Amapá


A empresária é dona de sua própria rede de salão de beleza, o Salão Caprice e conta como alcançou o sucesso, durante a Semana Sebrae de Conhecimento

Andréa Maciel

Entre os casos de sucesso que são apresentados durante a Semana Sebrae de Conhecimento, está a trajetória da empresária Graça Lago, dona do Salão de Beleza Caprice. Com três (3) lojas funcionando em Macapá, a empreendedora conta para o público presente como obteve êxito em sua empreitada, venceu as dificuldades e hoje é uma empresária de sucesso. A Semana Sebrae de Conhecimento acontece no período de 26 a 29 de setembro na sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá. O investimento diário é de R$ 80 reais por pessoa, e/ou R$ 140 reais para duas pessoas.



Com o tema “Construindo Histórias com a beleza no Amapá”, a empresária Graça Lago relata desde sua vinda para Macapá em 1996, quando resolveu abrir seu primeiro Salão Caprice, até os dias atuais, que conseguiu expandir seu negócio, obter uma clientela fiel e ajudou a desenvolver o setor de beleza do estado.

“A empresária Graça Lago irá compartilhar sua história empresarial de sucesso e o processo de crescimento e expansão do Salão Caprice, que hoje está presente em Shoppings Centers e nos principais supermercados da capital. Essa troca de experiências é uma grande oportunidade de crescimento”, explica a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Nascida no Pará, a empresária começou a carreira em Belém, aos 17 anos como manicure em um salão de beleza.  Tornou-se cabeleireira e continuou estudando, se aprimorando, até partir para terras tucujus e abrir seu próprio negócio.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário