Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Empresários comemoram sucesso do evento Doces & Festas



Após a realização do evento, o Sebrae reuniu com os empresários participantes para avaliar os resultados obtidos

Os empresários do segmento de eventos, confeitaria e decoração que participaram da exposição Doces & Festas comemoram o sucesso do evento que lhes rendeu diversos contratos e maior notoriedade no mercado.  Em reunião de pós-evento, os empreendedores avaliaram os resultados alcançados. No total foram 18  contratos fechados  durante a exposição e diversos agendamentos para visitas de negociação.



Durante dois dias os empreendedores expõem os produtos e serviços oferecidos no Shopping Amapá Garden para divulgar os produtos e serviços de que dispõem ao público que circula pelo local, aumentando a visibilidade dos empreendimentos e a possibilidade de realizar bons negócios.

O empresário Ernani Soares, proprietário da empresa de decoração Titicos conta que efetivou três contratos para realização de festas e com a distribuição de cartões de visita da empresa, espera fechar outros.

“Observamos também que precisamos dar mais atenção aos clientes da zona sul de Macapá, pois os três contratantes mencionados residem na região, nos bairros Zerão, Congós e Beirol e ainda não conheciam nossa empresa. Realizamos uma visita domiciliar nas proximidades do shopping com grandes chances de fechar negócio nos próximos dias e mais 15 clientes agendaram visitas. Os resultados foram muito positivos. Já aguardamos outra exposição”, conta animado o empresário Ernani Soares.

A gestora do evento e analista do Sebrae, Sandra Gama, ressalta que este é o objetivo do evento: criar oportunidades aos empresários para ampliar o relacionamento com os clientes e entre as próprias empresas.

“Oportunizamos para estas empresas que ampliassem seu relacionamento empresarial e divulgassem seus produtos e serviços a uma gama maior de clientes, que em alguns casos sequer as conheciam. Grandes negócios podem ser fechados a partir de agora”, afirma Sandra Gama.

Para a empresária Elisa Lobato a exposição superou as expectativas. “Fechamos três contratos durante o evento. Desde então todos os dias recebemos muitas mensagens de novos clientes e novos contratos. Estou satisfeita com o trabalho do Sebrae”, declara.

O evento Doces & Festas é uma iniciativa das Unidades de Atendimento Coletivo: Agronegócio e Indústria, e Comércio e Serviços. De acordo com a também gestora do projeto e analista do Sebrae, Rosimar Monteiro a reunião de pós-evento tem como objetivo avaliar a ação quanto às oportunidades de negócios alcançadas e os resultados obtidos que foram considerados positivos tanto para a equipe responsável quanto para os participantes.

O evento Doces & Festas aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto, às 18h30, na praça de alimentação do Amapá Garden Shopping, e a reunião de avaliação pós exposição ocorreu no dia 23 de agosto, das 19h às 21h, na sede do Sebrae.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário