Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Empresário Mateus Silva conta sucesso à frente da franquia O Boticário no Amapá


O empresário compartilha conhecimento da franquia O Boticário junto ao público na Semana Sebrae de Conhecimento, o empreendimento compõe uma rede de 11 lojas no Amapá

Caio Coutinho
 
A Semana Sebrae de Conhecimento reúne casos de sucesso empresarial, entre os dias 26 e 29, dentre eles, o caso do empresário Mateus Silva, proprietário da Franquia O Boticário, no Amapá, no dia 27, às 19h. Ele conta o sucesso a frente de uma das maiores redes de cosméticos do mundo. O evento ocorre no período de 26 a 29 de setembro, o investimento diário é de R$ 80 reais por pessoa, e/ou R$ 140 reais para duas pessoas diariamente.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, destaca a importância da palestra do empresário Mateus Silva, no evento. “O empresário Mateus Silva conta a sua trajetória história de sucesso e da instalação da Franquia O Boticário, que foi uma das pioneiras no estado. Ele vai contar como era esse tipo de mercado até um tempo atrás e como é hoje, a partir da visão dele”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

O Boticário

No Amapá, o empresário Mateus Silva, em parceria com os irmãos, está há 11 anos liderando a Franquia O Boticário, que já possui 11 lojas em Macapá, Santana e Oiapoque, além de dois (2) pontos de venda direta que atendem todo o estado.

Brasil

O Boticário começou sua história no Brasil, em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (Paraná). Hoje é uma das grandes empresas de cosméticos do Brasil e a maior rede de franquias do setor em todo o mundo.

Entre empregos diretos e indiretos, o Boticário gera em torno de 14 mil vagas. Só a fábrica, localizada em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, tem cerca de 1,2 mil funcionários. Atualmente, a linha de produtos do Boticário conta com aproximadamente 600 itens, divididos entre cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, maquiagem, perfumes, desodorantes, sabonetes e shampoos.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

 


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário