Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Empresário goiano compartilha trajetória empresarial consolidada no Amapá

O Sebrae reúne casos de sucesso numa semana cheia de conteúdo empresarial, possibilitando amplo networking na Semana Sebrae de Conhecimento



Caio Coutinho

Petrônio Luís Gomes, goiano de 58 anos, é sócio fundador do Armazém Santa Maria, empresa com 17 anos no mercado amapaense, eleita por 2 anos consecutivos melhor distribuidora e atacadista do estado, tornando-se uma das principais empresas no segmento. O empresário Petrônio Luiz, conta sua trajetória de sucesso, no dia 28, às 19h. O evento ocorre no período de 26 a 29 de setembro, o investimento diário é de R$ 80 reais por pessoa, e/ou R$ 140 reais para duas pessoas diariamente.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, o empresário Petrônio Luis, vai contar como começou sua carreira empreendedora, vendendo seus produtos de porta a porta até chegar à liderança de uma empresa reconhecida. “O Armazém Santa Maria é premiado pela Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores (ABAD) como melhor distribuidora, Petrônio tem muita experiência de relacionamento com clientes, equipe e com a parte de vendas especialmente; portanto esperamos reunir a linha de frente da relação empresarial no evento”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.
                                                                                                                                                             
Semana de conhecimento

A iniciativa do Sebrae mostra a importância do evento para o público externo que é o maior cliente do Sebrae. A Semana Sebrae de Conhecimento oportuniza aos empreendedores amapaenses, capacitação e contato com empresários de sucesso, inspirando-os a buscarem os mesmos resultados.

Armazém Santa Maria

O armazém nasceu com a ideia de atender, com excelência, a distribuição de produtos de genêros alimentícios, limpeza, higiene e bebidas no mercado amapaense.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário