Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Empresa reformula Marca e cria site em consultoria do Sebrae









Os empresários buscam no Sebrae consultorias para reformular a marca que já possuíam e criar um site com diversas serviços

Andréa Maciel

As consultorias de Design de Comunicação e de Criação de Site desenvolvidas para a Empresa ArtFinal Arquitetura resultam num novo conceito de logomarca e um site com possibilidade de orçamento, agendamento de visita e venda de projetos em tempo real. Os consultores do Sebrae Diego Santos e Bernardo Aquino são os responsáveis pelos projetos.



Utilizando soluções do Programa Sebraetec, as consultorias acontecem, por meio do Projeto Atendimento Setorial Serviços em Macapá e Santana, de responsabilidade da Unidade de Atendimento Coletivo de Comércio e Serviço.

Durante 2 meses a equipe do Sebrae, juntamente com os consultores, se reúnem com os empresários e os colaboradores para observar, colher dados, conhecer as necessidades da empresa e a melhor ação, para estabelecer uma identidade visual de sucesso.

A nova marca é uma criação do consultor Diego Santos, que realiza todo um trabalho de conscientização dos empresários para que eles se desapegassem da logomarca anterior. Segundo Diego, o resultado é uma logo moderna, que remete ao compasso, umas das ferramentas de trabalho do arquiteto e transmite visualmente a identidade da empresa.

O site surge, por meio do trabalho do consulto Bernardo Aquino, que opta por apostar num visual simples, mas com toques de modernidade aliando o uso de ferramentas que facilitam o fechamento de negócios online. Nele o próprio cliente coloca os itens que deseja no projeto e simula o valor final, podendo imediatamente agendar uma visita dos arquitetos para iniciar o projeto.

Para o arquiteto e empresário Fábio Santana, sócio da Empresa ArtFinal Arquitetura o processo da consultoria e o resultado final foram satisfatórios, alcançando as expectativas dele e dos sócios.

“Trabalhamos a logomarca como um todo, não só em termos de conceito da parte visual, mas também a parte de conceito de marca em si e o resultado final a transformou em algo mais inovador e regional. Quanto ao site, o consultor fez todo o layout junto com a gente, levando em consideração nossas necessidades e opiniões. Vamos trazer ao nosso cliente algumas novidades na venda de projetos e esperamos atrair mais público. Tenho certeza de que teremos bons resultados futuros”, comemora o arquiteto e empresário Fábio Santana.

Para a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar a coragem e inovação dos empresários é uma grande aposta para enfrentar a crise e sobressair no mercado, tanto local quando nacional.

“Apostar na mudança da marca, frente ao atual cenário econômico que vivemos é difícil, mas os empresários que se arriscam nestas mudanças, possuem grandes chances de superar a crise, pois as empresas estão fechando porque não conseguem entender a nova forma de consumo do cliente, mais seletivo, querendo um diferencial e algo que chame sua atenção. Esta nova marca é inovadora, e com o site, eles estarão se lançando para o mundo”, finaliza a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

A entrega das consultorias de Design de Comunicação e de Criação de Site ocorreu no dia 30 de agosto, às 16h30, na sede do Sebrae em Macapá, na Sala Porto Grande.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário