Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Microempreendedores participam de oficina gratuita que promove boas vendas








O objetivo da oficina é fazer que o microempreendedor reflita sobre a atual forma de vendas e passe a utilizar o marketing para aumentar e qualificar seus resultados

Caio Coutinho

A Oficina SEI Vender é uma iniciativa do Sebrae, por meio do Projeto Setorial de Indústrias de Macapá e Santana, e faz parte do Programa Sebrae Empreendedor Individual, direcionado aos empresários do segmento de confecção, vidraçaria e movelaria.


De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, a empresa deve trabalhar de forma integrada em diferentes setores do marketing para alcançar resultados positivos. “Para que a empresa possa obter melhor resultado, o composto de marketing, que é produto ou serviço, preço, ponto e promoção, deve ser trabalhado de forma integrada e com o cliente”, comenta a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Para a analista do Sebrae e gestora do Projeto Setorial de Indústrias de Macapá e Santana, Vanusa Collares, o objetivo da oficina é qualificar as vendas das empresas para melhorar os resultados e conquistar novos clientes. “Queremos repassar aos empresários as estratégias de venda, para que, em tempos de crise, eles saibam todo o processo de marketing aplicado e possam alavancar as vendas”, explica Vanusa Collares.

A oficina oferece 4h/a e contempla a abordagem de atividades e estratégias com os Temas - Eu Sei Vender, que reflete sobre as práticas de vendas e formas de atuação para conquistar novos clientes e como fidelizar os atuais; Conversando Sobre Marketing, exposição oral e dialogada sobre os conceitos de marketing; Utilizando o Marketing para Vender Melhor, faz uma dinâmica visando utilizar o marketing na criação e venda de um produto; e Construindo o Futuro das Minhas Vendas, que faz um exercício individual em sala, para reflexão e exposição dialogada sobre como elaborar um plano de ação em vendas.

A oficina ocorreu no dia 22 de julho às 14h, no prédio da Educação Empreendedora do Sebrae, e foi conduzida pela facilitadora Michele Mesquita.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário