Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Fale com Especialista, novo canal de relacionamento do Sebrae com empreendedores no Amapá





Empreendedores amapaenses têm a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial sem sair de casa ou do escritório

O Sebrae no Amapá lançou dia 19 de agosto, mais uma ferramenta de relacionamento com o cliente, o Fale com o Especialista. Um canal de relacionamento via internet, que conta com um time de especialistas para orientar e tirar dúvidas nas áreas de empreendedorismo, planejamento, finanças, pessoas, organização, leis e normas, mercado, cooperação e inovação.



De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, a instituição passa a se conectar ao empreendedor e diz que a forma de consumir informação mudou, e que antigamente quando a pessoa queria pesquisar algo consultava os livros, hoje é tudo muito instantâneo, virtual e em tempo real.

“O Sebrae precisa atender seu cliente dessa forma moderna. Muitas vezes o empreendedor não tem tempo de vir a instituição, e pensando nessa necessidade implantamos o atendimento digital, como forma de valorizar o empresário na sua busca por informação”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Segundo a gerente da Unidade de Atendimento Maria da Conceição, há um time de cinco (5) especialistas, que respondem online, as mais variadas dúvidas dos empreendedores amapaenses. "A equipe pode atender até 20 pessoas ao mesmo tempo, de qualquer lugar no Estado do Amapá", declara a gerente de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá, Maria da Conceição.

Fale com o Especialista

O atendimento é feito via chat, em tempo real, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, e por e-mail, via preenchimento de formulário de segunda à sexta-feira. O serviço "Fale com o Especialista" está disponível no Portal do Sebrae Amapá no endereço eletrônico www.ap.sebrae.com.br ou por meio do link http://www.sebrae.com.br/sites/PortaISebrae/Contato

"O cliente entra no Portal do Sebrae, clica em· Fale com o Especialista, fornece seus dados e já pode falar com nosso time de especialistas sobre dúvidas de como fazer impressão de guias, quais os cuidados antes de montar um negócio, opções de financiamento, e outras questões", finaliza o especialista em pequenos negócios no Sebrae, Maikon Richardson.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário