Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Encontro propõe parceria entre padarias e minimercados




A fim de aproximar pequenos negócios da panificação e minimercados, o evento apresenta oportunidades de parceria para fortalecer o mercado e gerar negócios

Caio Coutinho

Nesta quinta-feira (25), acontece o Ponto de Encontro – Padarias e Minimercados, na sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá, às 14h. O evento realizado pelo Sebrae é uma estratégia de mercado coordenado pela Unidade de Soluções Inovadoras e Competitivas (Unic/Sebrae) que reúne empresários dos segmentos de panificação e minimercados para que possam debater sobre possíveis parcerias de negócios.


Para a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, o encontro oportuniza a aproximação comercial entre as panificadoras, laticínio e os minimercados (mini box, mercantil e mercearia). “A ideia é fazer com que as empresas atuem enquanto ofertantes e demandante respectivamente, afim de gerar oportunidades de negócios e competitividade para os dois segmentos, por meio da realização de parcerias”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

O Ponto de Encontro é estruturado em dois momentos, um bate-papo de abertura com o tema Padarias e Minimercados – Construindo uma Parceria de Sucesso, e, logo após, encontro de negócios com networking e degustação de produtos de panificação e laticínios. O encontro é uma ação piloto do Sebrae Nacional e acontece em três estados – Amapá, Mato Grosso e no Distrito Federal.

Para participar do encontro, o empresário deve procurar na sede do Sebrae em Macapá, as analistas Rosimar Monteiro e Jenane Moraes, gestoras dos projetos Cadeia de Alimentos e Bebidas Macapá e Santana, e Varejo Alimentar de Macapá e Santana, respectivamente.  

Estão convidados empresários de 10 panificadoras, 29 minimercados e uma (1)  empresa de laticínios, todos integrantes de projetos no Sebrae.

Programação

Data: 25 de agosto – Quinta-feira

Evento: Ponto de Encontro – Padarias e Minimercados
Local: Sede do Sebrae em Macapá – Salão de Eventos Macapá

Hora: das 13h30 às 14h – Recepção

Hora: das 14h às 14h30
Evento: Bate-papo de abertura: Padarias e Minimercados - Construindo uma Parceria de Sucesso

Hora: 14h30 às 17h
Evento: Encontro de negócios, degustação e networking.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário