Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Empresários e gerentes buscam no Sebrae capacitação para gestão de sucesso




O objetivo na capacitação é desenvolver habilidades no perfil do gerente, gestão de equipes, planejamento, gestão da qualidade, por competências e administração de conflitos

Denyse Quintas

O Sebrae, por meio do Projeto Alimentação Fora do Lar em parceria com a Associação Brasileira de bares e Restaurantes (Abrasel) e Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amapá (Sindbar), realizam o Curso Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais, com o Tema – Como se Tornar um Gestor de Sucesso.


Com mais de 40 participantes, a solução educacional no Sebrae é desenvolvida visando capacitar e atualizar os empresários do setor de alimentação amapaense e equipes de gerentes, nas principais competências e habilidades exigidas para um líder de sucesso e alinhadas com a dinâmica do mercado atual.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires, os pequenos negócios vivenciam tempos de muitos desafios e não podem mais se permitir parar no tempo. Nesse cenário, as habilidades e conhecimentos gerenciais e de liderança, que são capacidades que um executivo precisa para desenvolver com eficácia a dimensão gerencial, se tornaram pré-requisitos essências na busca de resultados promissores para as empresas modernas.

De acordo com o proprietário da Oliver Pizza e Burg, Oliver Pinheiro, só dominar o desenvolvimento da produção ou do serviço não é mais suficiente para o sucesso. “Para conseguir conduzir a empresa no mercado, precisamos desenvolver algumas habilidades gerenciais, que nos permitam atingir os objetivos de nosso modelo de negócio. Outros conhecimentos, voltados para as áreas financeira, administrativa, de recursos humanos e comercial, são essenciais”, disse o empresário Oliver Pinheiro.

Para que as adoções de novas práticas de modernização da gestão sejam implantadas nas empresas atendidas pelo Projeto Alimentação Fora do Lar, o Sebrae viabiliza o atendimento das demandas gerenciais propiciando a inserção de soluções que atendam com eficácia às necessidades das empresas, aumentando as possibilidades de competitividade e sustentabilidade no mercado amapaense.

O Curso Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais, com o Tema – Como se Tornar um Gestor de Sucesso, ocorreu no período de 1º a 5 de agosto, das 19h às 22h e foi ministrado pela consultora Simoni de Lima. O investimento na capacitação foi de R$ 30.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário