Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Curso de vendas reúne empresários do segmento de óticas



A capacitação faz parte do trabalho de aperfeiçoamento e fortalecimento do setor, promovido pelo Sebrae

Andréa Maciel

O Curso Técnicas de Vendas para Óculos reúne 33 participantes de diversas óticas para três dias de aprendizado e aperfeiçoamento. A Empresa Essilor Solutions é parceira na realização da capacitação que tem como público-alvo os empresários e colaboradores do segmento de óticas do comércio de Macapá.



O objetivo do curso é preparar os profissionais do ramo, quanto às técnicas básicas no processo de venda de óculos para alcançar o sucesso desejado. A ideia é aumentar os índices de vendas concluídas e consequentemente a fidelização dos clientes.

A gestora do Projeto Comércio Varejista de Macapá, Kessya Barros, explica que o Sebrae realiza um intenso trabalho de fortalecimento e capacitação das óticas amapaenses.

“Em abril deste ano promovemos um Workshop Empresarial  de cooperação entre os empreendimentos e em maio, realizamos o primeiro encontro do setor para conhecer melhor os anseios e dificuldades dos envolvidos, propor projetos, ações e capacitações de acordo com as necessidades. O curso foi muito bem avaliado pelos participantes, que ficaram satisfeitos com o treinamento”, explica a gestora do Projeto Comércio Varejista de Macapá, Kessya Barros.

Essilor Solutions

Parceira na realização do curso Técnicas de Vendas para Óculos, a Empresa Essilor Solutions é líder mundial em produtos ópticos. Com 160 anos no mercado, é considerada a primeira empresa na Europa, América do Norte e América Latina; segunda na Ásia e no Japão.

No Brasil já produziu a marca superior a 20 milhões de lentes e sua fábrica em Manaus é considerada a melhor do mundo em produtividade e certificada pela ISO 9001.

Investimento

O investimento para participar do Curso Técnicas de Vendas para Óculos é de R$ 30 reais para os empresários participantes do Projeto Comércio Varejista.

Empresas participantes

Os 33 participantes atuam em diversas óticas independente, entre elas, Ótica Visão, Mega Ótica, Ótica Lux, Ótica do Povo, Ótica Martins, Distribuidora Amapaense, Minha Ótica, Estilótica, Ótica Stilus, Ótica Arcanjo, Ótica Bella Vista e Ótica Moderna.

O Curso Técnicas de Vendas para Óculos ocorreu no período de 12 a 14 de julho, das 19h às 22h, na Sede do Sebrae em Macapá, na Sala Porto Grande.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário