Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sebrae no Amapá realiza abertura oficial da Feira de Santana





Evento acontece na Jumbina Soccer no centro do município de Santana. Para dirigentes, este é um momento de oportunidades para empreendedores

Graziela Miranda    
                       
Inicia oficialmente a Feira de Santana. O evento acontece na Jumbinha Soccer, localizada no centro do Município de Santana. No local há uma vasta programação cultural com apresentações de músicas, danças, desfiles e visitas premiadas nos estandes.



O presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Mateus Silva, parabeniza os organizadores do evento pela iniciativa e agradece aos expositores e empreendedores que estão participando da feira. “É muito importante termos essas feiras, que também vão chegar à outros municípios. Então esta é uma grande ação empreendedora num momento diferenciado, precisamos de ações que mobilizem os pequenos negócios e que levem a vencer desafios”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Mateus Silva.

O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, falou sobre a importância do evento. “O momento é de dificuldades, principalmente para os empreendedores no Brasil e Amapá. Acho que nesses momentos é que aparece a capacidade de investir, de empreender e de buscar soluções. A feira é vitrine. É o momento que apresenta o empreendedor. Então nós temos que buscar essas soluções e ajudar os empreendedores para que eles possam sanar isso e se apresentarem”, afirmou o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Para a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, o município de Santana é muito importante para a economia no estado do Amapá e merece receber eventos dessa natureza que promovam negócios. “Que as empresas que participam deste evento possam divulgar os seus produtos, ampliar o mercado e conquistar novos clientes. Esse é o nosso objetivo”, declara a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

Segundo a secretária de Assistência Social e Cidadania, Socorro Góes, representante da Prefeitura de Santana, anuncia que o município passa por grandes dificuldades. “Santana vive um momento de crise desde 2013 com a queda do porto, mas momentos como esse traz para Santana uma nova oportunidade, porque este é um momento de troca, onde os empreendedores vão sentir o que o cliente está pedindo”, afirma a secretária de Assistência Social e Cidadania, Socorro Góes.

Para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Santana (Acia), Adelaide Feitosa, o evento traz para Santana uma satisfação enorme e uma alegria muito grande. “Agradecemos grandemente ao Sebrae pela iniciativa, que é uma maravilha para o nosso município. Então só temos a agradecer e parabenizar os nossos colegas empreendedores que se fazem presentes na feira”, finaliza a presidente da Associação Comercial e Industrial de Santana (Acia), Adelaide Feitosa.

Esta é a segunda vez que o Sebrae no Amapá promove uma feira no município de Santana. O evento visa incentivar a geração de negócios e a educação empreendedora, aproximando empresas, potenciais clientes, numa rede de estimulo à inovação e à busca de oportunidades e em gerar novos conhecimentos.

A Feira de Santana tem como parceiros a Associação Comercial e Industrial do Amapá (Acia), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL), Prefeitura Municipal de Santana, Secretaria da Receita Estadual do Amapá (SRE), o 4º Batalhão da Polícia Militar do Amapá e o 5º Grupamento do Bombeiro Militar do Amapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário