Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Praça de alimentação na Feira de Santana: uma alternativa na economia com a gastronomia




No evento, os visitantes encontram uma variedade de alimentos a preços acessíveis
Graziela Miranda

A Feira de Santana traz na infraestrutura uma Praça de Alimentação para que o público visitante possa degustar a gastronomia local enquanto circula nas lojas, fecha negócios ou opta por ouvir boa música. Os estandes dedicados a comercialização de alimentos oferecem comidas de qualidade a preço diferenciado.



Composta por cinco (5) estandes exclusivos para vendas de alimentos dentre lanchonetes e restaurantes, onde o consumidor encontra lanches rápidos como sorvete, batata frita e hambúrgueres, e comidas regionais como vatapá e risoto.

De acordo com o Especialista em Gestão de Pequenos Negócios, Maykon Richardson, a Praça de Alimentação é um diferencial que o Sebrae aposta para proporcionar a melhor experiência aos consumidores, pois “é uma ótima opção  para toda a família santanense. Tudo foi pensando para agradar vocês”, disse.

A regionalização é uma das características marcantes nos eventos do Sebrae, principalmente na gastronomia. O objetivo é apresentar alimentos saborosos e de qualidade ao público, mantendo as características regionais, segurança e boas práticas alimentares.

A Feira de Santana ocorreu no período de 8 a 10 de julho, das 17h às 22h, na Arena Soccer, em Santana.


 Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário