Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Planejamento é tema de palestra para aumentar lucros e evitar prejuízos



A palestra faz parte do Programa Sebrae Mais e prepara empresários para situações adversas

Andréa Maciel

A Palestra Planejando o Futuro acontece nesta quinta-feira (28), das 19h às 20h, na sede do Sebrae, na Sala Tartarugalzinho. O objetivo é apresentar orientações de planejamento para que os empresários amapaenses saibam como agir nos momentos difíceis de suas empresas e construir um cenário melhor para alcançar o crescimento e a lucratividade desejada.


A palestrante e consultora do Sebrae, Geni Frota é a encarregada de ministrar os conteúdos aos empresários de Empresas de Pequeno Porte do Comércio de Macapá. Pedagoga, coach, especialista em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG); palestrante nas áreas de Desenvolvimento Humano e Educação; consultora nas áreas de Desenvolvimento Humano, Empreendedorismo, Planejamento e Negócios, a profissional mostra que planejar é melhor forma de construir um futuro próspero para as empresas.

De acordo com a analista do Sebrae, Kessya Barros, a atual situação econômica do país é o momento certo para o empresário investir em conhecimentos que permitam manter o empreendimento sob controle e competitivo no mercado.

A Palestra Planejando o Futuro faz parte do Programa Sebrae Mais, uma metodologia que propõe soluções avançadas para pequenas empresas, oportuniza implantação de  modelos avançados de gestão empresarial, amplia  a rede de contatos do empresário, implanta estratégias para estimular a inovação da empresa, além de analisar os aspectos fundamentais da gestão financeira e melhorar o processo de tomada de decisões gerenciais.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário