Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Palestra técnica da Bosch capacita profissionais do segmento automotivo no Amapá








O evento busca levar conhecimento técnico em injeção eletrônica a empresas de reparação automotiva para elevar o nível de qualidade nestes empreendimentos
  
Caio Coutinho

O incentivo que o Sebrae promove para a capacitação técnica do segmento automotivo acontece, por meio do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana, em parceria com a Bosch, Pelegrino, Chev Peças e Ribeiro Autopeças, nas sede da instituição em Macapá. A palestra técnica visa levar a profissionais e empresários do segmento conhecimento teórico e prático para o desenvolvimento dos serviços prestados pelo setor no estado.


De acordo com a analista do Sebrae e gestora de projeto, Ademilce Ataíde, o treinamento é ministrado pelo palestrante Cesar Carvalhais nos temas Sistema de Ignição e Injeção Bosch. “O treinamento oferece oportunidade de crescimento às empresas do projeto, de forma didática e objetiva, oferecendo compreensão técnica sobre o assunto e a melhoria dos serviços”, afirma Ademilce Ataíde.

Palestrante

Cesar Carvalhais é consultor técnico comercial da empresa Roberto Bosch desde 2004, especializado em palestra técnica para varejo e mecânicos em injeção elétrica, velas e freios, com competências em estratégias de marketing, planejamento estratégico, indústria automobilística, estratégia empresarial, gestão de vendas e desenvolvimento de produtos.

Treinamento

O treinamento ocorreu na última quarta-feira (27), na Sede do Sebrae no Amapá, no Auditório de Santana, o ingresso para o evento foi 1 kg de alimento não perecível, destinado à Instituição Capuchino. O evento levou aos empresários do segmento automotivo, novas técnicas que segundo a gestora de projetos, Ademilce Ataíde, farão a diferença na aplicação dos serviços automotivos no Amapá, com o objetivo de oferecer maior satisfação dos clientes no setor.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário