Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Feira de Santana promove integração entre população local e Sebrae





 A proximidade com os públicos-alvo é um dos focos do Sebrae ao realizar eventos

 Graziela Miranda

A população marca presença nos três (3) dias de realização da Feira de Santana. Tanto a comunidade empresarial, quanto a comunidade de moradores estreitaram e integram os laços com o Sebrae durante a feira no município.



A Feira de Santana reúne 30 empresários num só local, de fácil acesso à comunidade e com preços diferenciados. O sucesso nas vendas e a aceitação da população promovem a proximidade entre Sebrae, população e empresários.

Os eventos que o Sebrae realiza sempre buscam aproximar a instituição do público alvo para promover benefícios aos empresários e consequentemente ao consumidor local, como explica a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins.

“Este é um momento de integração do Sebrae junto à comunidade santanense. É uma vitória. Não tenho nem como descrever de tão emocionada que eu estou. É uma realização para a gente estimular os empresários e a comunidade num momento que consideramos como único na hora que a gente se reúne e faz esse encontro entre os clientes e as empresas”, explica a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins.

Para Adelaide Feitosa, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial de Santana, eventos como este possuem uma importância fantástica ao município. “É o segundo ano que o Sebrae está nos presenteando com essa feira e isso é muito bom. Com toda a quantidade de expositores e lojistas que estão expondo, com certeza as visitas serão bem significantes, resultando em excelentes negócios”, conclui a representante da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial de Santana, Adelaide Feitosa.

A Feira de Santana aconteceu no período de 8 a 10 de julho, das 17h às 22h, na Arena Soccer, em Santana.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário