Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Empresários e público comemoram sucesso na Feira de Santana






Para os empresários, o evento é uma oportunidade de negócios e para o público, torna-se uma fonte de lazer

Graziela Miranda

A Feira de Santana reúne mais de 30 empresários nos ramos de alimentação, lazer, moda, e demais serviços, num só lugar. Com a participação expressiva da população santanense, a comercialização dos produtos e serviços é considerada um sucesso para ambos e uma alternativa para driblar a crise.



Adotada por muitos empreendedores como alternativa para enfrentar a crise econômica que aflige o país, a Feira de Santana conta com diversas promoções, desde inscrições gratuitas em faculdades particulares a roupas e sapatos comercializados no preço de R$10.

“Essa feira veio para agregar e somar aqui em Santana. É a nossa segunda participação e neste ano viemos para somar ainda mais com esse evento incrível que a cada ano melhora. Esse é um momento de não só lançar grandes modas, mas também de preço diferenciado, qualidade e produto. Então, parabéns ao Sebrae e aos expositores. A Feira é maravilhosa!”, conta animado o lojista Hélio Carvalho.

O evento promove também o lazer da população local que encontra uma praça de alimentação acolhedora, música ao vivo e jump para entreter tanto crianças quanto adultos.

Para o visitante Amarildo Lopes, a feira traz a melhoria da visão de como empreender dos santanenses. “Eu quero parabenizar o Sebrae por esse evento tão bonito. Santana não tem um evento grande igual a esse e por isso, eu só tenho a parabenizar o Sebrae por este trabalho e que venha mais vezes para que a gente possa se espelhar em vocês e crescer a cada dia”, elogia o visitante.

A Feira de Santana aconteceu no período de 8 a 10 de julho, das 17h às 22h, na Arena Soccer, em Santana. 


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário