Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Curso no Sebrae orienta empreendedor a investir consciente no mercado



O objetivo é mostrar ao empresário como funciona o mercado e como estudá-lo para aumentar as chances de sucesso e fazer a empresa prosperar
  
Caio Coutinho

O Curso Como Validar seu Modelo de Negócio, que tem como objetivo apresentar o conceito de Modelos de Negócios e orientar quem quer abrir um negócio sobre a construção do modelo do seu empreendimento, acontece no período de 19 a 21 de julho, na sede do Sebrae em Macapá, no Centro de Educação Empreendedora com duração de 12h/a. O evento trabalha com metodologias de avaliação para modelos de negócio, minimizando riscos e aumentando as chances de sucesso.



De acordo com a gestora do programa, Renê Barbosa, o curso busca trabalhar com o conhecimento, construção de consciência, metodologia de avaliação e estudo de mercado. “Nós queremos dar uma visão de como começar bem um negócio, fazer um planejamento, estudar passo a passo para superar os desafios e dificuldades de começar uma empresa”, disse a gestora do projeto, Renê Barbosa.

Começar Bem

Começar Bem Sebrae é um conjunto de palestras, oficinas e cursos desenvolvidos pela instituição para capacitar novos empreendedores que já têm ou estão buscando uma ideia de sucesso. O programa coloca à disposição do empreendedor informações que o ajudam a amadurecer a ideia, orientando-o de forma a balancear os riscos do seu modelo de negócio. O Curso Como Validar seu Modelo de Negócio é uma etapa das muitas projetadas para 2016.

Para mais informações sobre o Curso Como Validar seu Modelo de Negócio, procurar o Sebrae em Macapá, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário