Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Palestra capacita empresários como usar a internet em favor da gestão


A palestra busca qualificar e incentivar empresários de Macapá e Santana a utilizarem a internet com uma ferramenta para desenvolver os negócios


Caio Coutinho

A Palestra Internet Namedida acontece nesta terça-feira (26), das 9h às 11h, na sede do Sebrae em Macapá, na Sala do Conhecimento. A palestra é uma iniciativa do Projeto Atendimento Setorial Serviços em Macapá e Santana e busca atender empresários dos municípios, nos segmentos estética, salão de beleza e academia de ginástica.

Segundo a gestora do projeto, Sandra Gama, a palestra é uma oportunidade para que os empresários possam aliar a internet à gestão empresarial. “Essa é mais uma grande oportunidade de levar aos empresários do segmento de serviços conhecimentos e orientações sobre as vantagens da utilização da internet na gestão”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Sandra Gama.

Palestra

A palestra será ministrada pelo analista de atendimento do Sebrae, Maikon Richardson, que mostrará como aplicar as soluções Namedida como ferramenta  para o sucesso da empresa, com objetivo de aliar gestão empresarial e desenvolvimento digital.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário