Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Sebrae lança plataforma corporativa para interagir com todas as unidades no país






















A plataforma facilita a comunicação entre colaboradores do Sebrae em todo o Brasil, disponibilizando ferramentas dinâmicas e navegação de fácil acesso
Caio Paixão

O Conexão Sebrae é um novo sistema de intranet da empresa, lançado nesta quarta-feira (10),às 8h30, na sede da instituição em Macapá. O sistema busca viabilizar a integração de colaboradores em todas as unidades do Sebrae no país, utilizando uma plataforma intuitiva e com ferramentas de comunicação instantânea como chat.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, é importante os colaboradores se adaptarem à plataforma, pois é uma forma de compartilhar os eventos com os demais agentes do Brasil. “É fundamental que os colaboradores tenham a curiosidade de acesso ao sistema, pois é um meio de se comunicar, não apenas internamente, mas, com agentes externos”, disse o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

Segundo o diretor de administração e finança do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, a nova versão é uma evolução da intranet e devido a maior abrangência de visualizações pede mais cautela aos colaboradores. “Estamos passando de intranet para extranet, unidades de qualquer estado poderão consultar o que estamos publicando, portanto deve-se ter a maior cautela com conteúdo publicado”, finaliza o diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro.

Plataforma

O Conexão Sebrae une conhecimento e conectividade, em uma plataforma exclusiva para colaboradores anexarem seu talentos e mostrar a excelência do trabalho. O sistema disponibiliza um ambiente de rede social, onde é possível o colaborador integrar a agenda, marcar reuniões, arquivar e transmitir dados, compartilhar fotos e vídeos, pesquisar, trocar mensagens e participar de grupos e chats.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário