Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Projeto Varejo Alimentar promove 1º Encontro Técnico






A iniciativa retoma as ações iniciadas em 2008 com empresas do Varejo Alimentar. O projeto inicia em 2016 e encerra em 2019
Andréa Maciel

O 1º Encontro Técnico de Construção do Projeto Varejo Alimentar de Macapá e Santana acontece no dia 22 de março, das 15h às 18h, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. O evento visa reunir microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, com foco nos minimercados e mercearias.

O Encontro realiza um levantamento das necessidades do setor e propõe ações que aumentem a competitividade e o desenvolvimento dos empreendimentos. Na ocasião, todos os empresários presentes terão a oportunidade de construir em conjunto, um plano de ação das atividades a serem realizadas no ano de 2016.

Segundo a técnica responsável pelo Projeto Varejo Alimentar de Macapá e Santana do Sebrae, Jenane Moraes, empresários de médio porte podem ser parceiros nesta iniciativa. “Queremos resgatar e fortalecer os trabalhos já realizados em anos anteriores, como a construção de duas importantes Redes: A Rede Unidos e a Rede Ama, assim como, empresas que ainda não tiveram contato ou participaram de alguma programação do Sebrae no Amapá”, disse a técnica responsável pelo Projeto Varejo Alimentar de Macapá e Santana do Sebrae, Jenane Moraes.

Os empresários interessados em participar do 1º Encontro Técnico de Construção do Projeto Varejo Alimentar de Macapá e Santana podem procurar a sede do Sebrae Amapá, localizada  na Avenida Ernestino Borges, nº 740, bairro Laguinho, munido de documentos pessoais e da empresa, e telefone para contato.

A inscrição também pode se feita pelos telefones (96) 3312-2838 e/ou 99126-4206. Sem ônus para o empresário.

Programação

Data: 22 de março – Terça-Feira
Hora: 15h
Pronunciamentos de boas vindas
Local: Sede do Sebrae em Macapá

Hora: 15h10
Apresentação da metodologia GEOR

Hora: 16h
Apresentação do escopo preliminar do projeto

Hora: 16h20
Intervalo

Hora: 16h30
Oficina de levantamento dos principais desafios do setor amapaense e levantamento de ações/ atividades para equacionar tais desafios no Estado


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: 
www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário