Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Cursos gratuitos capacitam profissionais do setor automotivo de Santana e Macapá




Com o objetivo de melhorar a técnica dos profissionais de empresas de reparação automotiva, o curso disponibiliza treinamento especializado aberto ao segmento
Caio Coutinho

O Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana do Sebrae, viabiliza junto a parceiros Cofap, Pemaza e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), cursos técnicos para empresários e colaboradores de empresas de serviços automotivos, ministrados pelo grupo internacional Magneti Marelli, no período de 28 a 31 de março, às 19h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Salão de Eventos Macapá. O treinamento disponibiliza aos clientes das empresas, as principais tecnologias a um preço acessível, combinando alta qualidade, competitividade, tecnologia e flexibilidade.

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae, Ademilce Batista, os cursos são – Injeção Eletrônica e Suspensão, técnicas jamais ministradas no estado com a proposta de participação de um grande público, trazendo às empresas do projeto, maior compreensão sobre o assunto. “Essa é mais uma grande oportunidade de levar aos empresários do segmento automotivo, novos conhecimentos que certamente farão a diferença na aplicação de seus serviços, objetivando maior satisfação dos clientes”, disse a gestora do Projeto Serviços Automotivos de Macapá e Santana do Sebrae, Ademilce Batista.

Magneti Marelli

A indústria automobilística apresenta crescente evolução e, diante da necessidade do mercado, a Magneti Marelli, grupo internacional comprometido com o desenvolvimento e produção de sistemas e componentes de alta tecnologia para o setor automotivo, junto aos parceiros, traz à Macapá, os instrutores Fernando Barbosa e Gilmar Cabral. O evento disponibilizará aos participantes certificado com 12h/a.

Segundo a gestora do projeto, Ademilce Batista, o Sebrae incentiva a capacitação de empresas do segmento automotivo desde 2012. “Nós desejamos maior competitividade e desenvolvimento neste setor, elevando o nível de gestão e qualidade técnica dentro dos empreendimentos”, finaliza a gestora de projetos do Sebrae, Ademilce Batista.


Programação

Dia: 28 e 29 de março – Segunda e Terça-Feira
Curso: Injeção Eletrônica
Horário: Das 19h às 22h
Local: Sede do Sebrae em Macapá –– Salão de Eventos Macapá

Dia: 30 e 31 de março – Quarta e Quinta-Feira
Curso: Suspensão
Horário: Das 19h às 22h
Local: Sede do Sebrae em Macapá –– Salão de Eventos Macapá.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário