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quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

GEA e Sebrae agradecem pelos serviços desenvolvidos durante 51ª Expofeira do Amapá









Parceria garante o desenvolvimento e formação de novas oportunidades de negócios no setor produtivo amapaense


Graziela Miranda
Márcia Fonseca

Um momento dedicado a agradecimentos realizado no auditório do Sebrae reúne os colaboradores da instituição, entre eles, gerentes, assessores e funcionários. Na oportunidade, o governador do Estado do Amapá Waldez Góes, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo e diretores executivos do Sebrae agradeceram à todos pelo trabalho desenvolvido durante a 51ª Expofeira do Amapá, realizado no período de 30 de outubro a 8 de novembro, no Parque de Exposições da Fazendinha.

Durante o encontro, o governador Waldez Góes, disse que os objetivos propostos foram cumpridos com êxito, e ressaltou o empenho, parceira e dedicação estabelecida pelo Sebrae para a concretização do evento.

“Fizemos a 51ª Expofeira num desenho diferente, numa filosofia diferente, o contexto de apresentação foi diferente. Por isso, agradeço pela dedicação e empenho de todos os profissionais que atuam no Sebrae, uma instituição que respeito e confio totalmente, porque conheço a competência, o envolvimento, o compromisso que desempenha no Amapá. A nossa parceria não vai parar. Vamos continuar construindo outras possibilidades de parcerias, porque assim juntando as forças, poderemos enfrentar a crise”, disse Waldez Góes.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Mateus Silva, é muito importante a criação de uma relação com confiança. “É importante criarmos essa relação de confiança, esperança e crédito em todos.  Gostaria de agradecer ao governador pela sua confiança e agradecer a toda equipe do Sebrae pelo esforço, empenho, dinamismo e liderança nessa parceria e realização. A casa estará sempre aberta e vamos sempre aceitar o desafio e a obrigação de empreendermos e buscarmos o melhor para o setor produtivo amapaense”, agradece o presidente Mateus Silva.

O diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, ressalta que o evento foi muito bem avaliado pelo público presente e se diz satisfeito com os resultados alcançados e as novas oportunidades de mercado que foram criadas.

“O conjunto foi excelente. Fizemos o melhor, um evento de oportunidades. Essa foi a proposta. Uma feira nova, com um conceito novo que deu certo. A nossa pesquisa de avaliação do público mostrou que as pessoas estavam satisfeitas com o evento. Tínhamos que investir e criar um ambiente favorável para que as empresas venham para o nosso estado e fortaleça cada vez mais a nossa economia, gerar riquezas, gerar rendas. Vimos grandes empresas aqui, como a Total, a BP Petróleo, que se apresentaram aos diversos públicos presentes no evento”, explica João Alvarenga.

A valorização do potencial do pequeno empreendedor foi o ponto destacado pela diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar. De acordo com ela, todos os esforços possíveis foram desempenhados para proporcionar novas oportunidades. “Queria dizer que em tudo que a gente trabalha aqui, a gente trabalha com sonhos, com a vida das pessoas. E era isso que queríamos desde o início levar para a expofeira, que era fazer com que as pessoas acreditassem. À equipe, muito obrigada pela parceria e comprometimento de todos. Essa é a equipe Sebrae, uma equipe que acredita no que faz. Tudo o que a diretoria fez foi graças ao apoio de toda a família Sebrae”, agradece a diretora Isana Alencar. 

Um relatório com os resultados vai apontar a avaliação de todos os setores envolvidos no evento que deve ser apresentado nas próximas semanas.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá foi uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorreu no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira foi transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estiveram em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento contou com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

O encontro ocorreu nesta segunda-feira (30.11), às 16h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana.  Estiveram presentes o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Mateus Silva, o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga,  diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, diretora técnica, Isana Alencar e o conselheiro do Sebrae, Raimundo Batista.


Serviço:
Sebrae no Amapá
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Central de Relacionamento: 0800 570 0800
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