Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Empresa Overend vence o Concurso Vitrines Natalinas









O Concurso de Vitrines Natalinas tem o objetivo em atrair a atenção dos clientes com a proximidade das festas de final de ano, elevar o número de vendas e promover a confraternização dos lojistas. No total, 21 empresas participaram da disputa e a cerimônia de premiação aconteceu na segunda-feira (14), às 18h, no Macapá Shopping.

Os diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga e a diretora técnica, Isana Alencar fazem a entrega da premiação. A Empresa Overend ganha isenção do valor total do aluguel do mês de janeiro de 2016 e 1 (uma) vaga para participação em missão empresarial durante o ano de 2016.

O Projeto de Vitrine da Empresa Overend foi desenvolvido pela arquiteta e consultora do Sebrae, Renata Colares.

A votação do concurso aconteceu de forma popular, através da internet, no período de 5 de novembro a 5 de dezembro. Foram considerados os critérios: criatividade, beleza e inovação.

Empresas participantes

City Shoes; Livraria e Papelaria Acadêmica; Atitude LUXURY; Star Byte; BELLAS MODAS; Republica Trend By Jumbinha; Carmim; Fox; Gás Company; Samdim; 2 A – Importados; Magazine Fortaleza – 1; Magazine Fortaleza – 2; Agata Fashion; Sofia Cardoso; Afrodite; Overend; A Bela Veste; Donelle; F G Barriga Neto – ME; LALU.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário