Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Visitantes podem ganhar bicicletas na 51ª Expofeira do Amapá




Serão quatro bicicletas sorteadas. O resultado será divulgado dia 8 de novembro, às 21h, no Pavilhão de Negócio
Márcia Fonseca

Os visitantes da 51ª Expofeira do Amapá, poderão ganhar bicicletas durante a realização do evento. Para concorrer o visitante precisa preencher o cadastro no credenciamento do Sebrae, localizado no Pavilhão de Negócios, situado no Parque de Exposições da Fazendinha.

A iniciativa faz parte da equipe de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá e tem o objetivo de realizar cadastros válidos como forma de consolidar atendimentos durante a programação. 

“Cadastro válido significa que o visitante deve fornecer o nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e o motivo da visitação do Pavilhão de Negócios. A partir desses dados, o Sebrae consegue melhorar os próximos eventos. Além disso, há possibilidade de entrarmos em contato com o visitante para oferecer outros produtos e serviços”, explica a gerente da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá, Márcia Marinho.

A promoção é válida à todos os visitantes, empresários e potenciais empreendedores. Serão quatro (4) bicicletas sorteadas. O resultado será divulgado dia 8 de novembro, às 21h, no Pavilhão de Negócio.


51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.




Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário