Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sebrae realiza 3º Seminário Desafios de Crescimento para Empresas Avançadas


Novas temáticas e informações sobre planejamento, estratégias de gestão, liderança feedback e resultados fazem parte da programação

Márcia Fonseca

O Sebrae realiza na próxima sexta-feira, 20 de novembro, às 16h30, no Auditório Macapá, da instituição em Macapá, o  Seminário Desafios do Crescimento que tem por objetivo apresentar às empresas novas temáticas e informações sobre Planejamento, Estratégias de Gestão, Liderança,  Feedback e Resultados utilizando ferramentas de coaching.

O evento conta com a participação de profissionais renomados do mercado nacional e internacional  que ministram palestras  com foco  em gestão empresarial, temas de extrema importância para melhorar a administração de pequenos negócios. Entre outros temas a serem abordados durante o seminário, o tema “Liderança Avançada e Novos Rumos” será ministrada pela palestrante Adriana Marques, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching em Life, Presidente do Coaching Club e coautora dos livros “A bíblia do coaching”, autora do e-book “12 lições para o seu sucesso”.




Esperamos contar com o maior número de empresários de empresas de Pequeno Porte (EPP), dessa forma o evento cumpre a sua missão de  promover o  intercâmbio entre os empresários que podem debater sobre formas de gestão para o desenvolvimento, expansão de empresas de pequeno porte e a troca de experiências.

De acordo com a gestora do programa Sebrae Mais, Eliana Correia, o seminário é voltado às pequenas empresas e é uma excelente oportunidade de compartilhamento de informações entre a classe empresarial. “O evento é de suma importância, pois  aqui podem adquirir novos conhecimentos e aprimorar  a gestão, e conhecer quais as ferramentas que ele pode utilizar”. ressalta Eliana.

A programação foi organizada de forma inovadora, onde os participantes estarão dispostos num salão onde será oferecido um mini jantar, num ambiente atrativo. “Este ano inovamos no formato, até ano passado havíamos feito em formato de plateia, este ano faremos em forma de um jantar”.

Palestrantes

O evento conta com a presença da especialista em educação, Goreth Sousa, da presidente do Coaching Club Adriana Marques e do especialista em liderança, Alexandre Prates.

Goreth Sousa é pedagoga, especialista em educação, MBA e gestão de pessoas pela FGV; Professional and Pesonal Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC; Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute – EUA. Coautora dos livros ‘No meio do Mundo, esquina com o Rio Amazonas’, ‘A Bíblia do coaching’, ‘Coaching e Mentoring Foco na Excelência’.

Adriana Marques é certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching em Life, presidente do Coaching Club e coautora dos livros ‘A Bíblia do coaching’, autora do eBook ‘12 lições para o seu sucesso’.

Alexandre Prates é especialista em liderança, Master Coach, sócio-fundador do ICA (Instituto de Coaching Aplicado), palestrante e autor dos livros: ‘A Reinvenção do Profissional – Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro’ e ‘Resultado. A liderança além dos números’, lançado em abril deste ano.

Inscrições

O investimento para participação é de R$ 30. Contatos no Sebrae em Macapá - Avenida Padre Manoel da Nóbrega, 740, Laguinho - Fone: (96) 3312-2834 / 9 9126-4246 (Eliana Corrêa); No Sebrae em Santana - Avenida Rui Barbosa, 1193, Centro - Fone: (96) 3281–2475.

Programação

Data: 20.11.2015
Hora: 16h30 – Credenciamento

Hora: 17h – Abertura
Palestra: Planejamento e Gestão como Estratégia para o Desenvolvimento
Palestrante: Goreth Sousa

Hora: 18h30 -  Palestra: Liderança avançada e novos rumos
Palestrante: Adriana Marques

Hora: 20h – Palestra: Feedback – Impulsionando o Desempenho das Pessoas
Palestrante: Alexandre Prates


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário