Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sebrae entrega projetos de design de ambientes a microempreendedores individuais









Projetos com propostas de melhorias do ambiente de pequenos empreendimentos locais são entregues para estimular as vendas e desenvolver o trabalho dos MEIs
Andréa Maciel

O Diagnóstico Tecnológico do Sebraetec é uma iniciativa do Projeto Comércio Varejista de Macapá que auxilia empresários a pensarem no Design dos estabelecimentos com foco na comodidade, funcionalidade e atratividade dos clientes. Fachadas, distribuição de prateleiras e exposição de produtos são alguns dos pontos pensados durante a consultoria e a criação de cada Design, até o momento da entrega dos projetos aos empreendedores.

Os empresários Aquiles Barbosa e Maria do Socorro Monteiro participam do projeto e o novo layout dos empreendimentos já estão em suas mãos. O contato do Sebrae com o Microempreendedor Individual (MEI), Aquiles Barbosa, ocorreu durante as visitas técnicas do Movimento Compre do Pequeno Negócio e após 30 dias de consultoria a nova imagem do estabelecimento localizado no Mercado Central de Macapá está pronta e pode ser implantada.


“O Sebrae veio num ótimo momento e vou aplicar tudo que aprendi.  Tenho certeza de que esse projeto trará benefícios para meus clientes e no futuro a minha microempresa pode vir a se tornar uma grande empresa”, ressalta Aquiles Barbosa, animado com as perspectivas futuras.

A MEI, Maria do Socorro Monteiro, possui uma microempresa formalizada há 6 meses e almeja o crescimento do negócio. “Todo o processo de consultoria que recebi do Sebrae foi importante. Estou muito agradecida. Quero colocar em prática o projeto de Design da minha mercearia ano que vem e conseguir mais clientes”, conta a empresária, Maria do Socorro Monteiro.

A técnica do Sebrae no Amapá, Késsya Barros explica que a consultoria e o diagnóstico que resultou na criação dos projetos de Design dos empreendimentos são gratuitos aos MEIs. “Essa ação proporciona a divulgação das boas práticas do Sebrae, por meio do Projeto Comércio Varejista de Macapá, que possibilitou à esses empresários o acesso a um diagnóstico tecnológico de forma totalmente gratuita”, finaliza a técnica do Sebrae no Amapá, Késsya Barros.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário