Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sebrae entrega Consultorias para 7 empresas do Projeto Reparadores de Veículos







  
O objetivo das Consultorias é desenvolver os empreendimentos amapaenses e torná-los competitivos no mercado.


Andréa Maciel

O Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana busca investir em tecnologia e inovação de empresas do segmento automotivo, por meio de ações voltadas para este público. Neste sentido, acontece a entrega da Consultoria de Identidade Visual e Layout de Ambientes a 7 empresas participantes do referido projeto.

Os empresários aproveitam a ação para alcançar um diferencial frente aos concorrentes, busca por maior visibilidade dos clientes e destaque no mercado amapaense.



A ação tem duração de dois meses, com carga horaria de 560h e neste período os técnicos do Sebrae visitam as empresas participantes como parte do processo de Consultoria. O objetivo dos técnicos é mostrar, nos projetos desenvolvidos, a identidade de cada empresa, ressaltando pontos que as diferencie.

Desde 2012 o Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana incentiva o crescimento do setor automotivo, capacitando e orientando empresários e colaboradores.

“Essa é mais uma grande oportunidade de levar aos empresários um fator que os diferencie dos demais no que diz respeito a aplicação de suas marcas e serviços”, explica a técnica do Sebrae no Amapá, Ademilce Batista Ataíde.

A entrega das Consultorias de Identidade Visual e Layout de Ambientes às empresas aconteceu no dia 13 de novembro, das 9h às 12h, na Sala Ferreira Gomes, na sede do Sebrae em Macapá. Estiveram presente no evento a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Ataide; a gerente da Unidade de Atendimento Comércio e Serviço-UAC CS, Maria Denise Nunes Brito e o gestor do programa SebraeTec, José Augusto Cantuária.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário