Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

domingo, 1 de novembro de 2015

Sebrae disponibiliza espaço para atendimento de orientação e consultoria durante 51ª Expofeira do Amapá

A iniciativa possibilita orientações de formalização, gestão de empresa, questão tributária, marketing e linhas de crédito
Márcia Fonseca






Durante os dez dias de exposição da 51ª Expofeira do Amapá, empresários, empreendedores e visitantes que queiram receber orientação técnica e consultoria de como abrir ou melhorar seu próprio empreendimento podem seguir até o Pavilhão de Negócios, no estande do Sebrae, no parque de Exposições da Fazendinha.

Conceição Mira, gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, diz que o espaço, disponibiliza aos visitantes atendimentos de orientação técnica e consultoria na área empresarial. O objetivo é fomentar a geração de novos negócios e de mais empregos. “Todo empresário ou potencial empreendedor poderá receber orientações de formalização, gestão de empresa, questão tributária, marketing e linhas de crédito”, disse Conceição Mira.

Alan Carlos Carvalho, técnico em agropecuária, interessado em montar seu próprio negócio, esteve no espaço e diz ter recebido todos os esclarecimentos. “Eu me senti motivado e agora quero montar meu próprio negócio. As orientações recebidas aqui me mostraram que a ideia pode ser viável para o mercado”, explica Alan Carlos.

Os atendimentos estão sendo realizados das 16h às 23h, por quatro consultores especializados em recursos humanos, gestão empresarial, questão tributária e créditos.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(1º/11/2015)




Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário