Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

domingo, 1 de novembro de 2015

Pesquisas mostram satisfação e valores socioeconômicos da 51ª Expofeira do Amapá

Equipes do Sebrae no Amapá realizam pesquisas de satisfação e levantamento socioeconômico com os participantes do evento

Márcia Fonseca

A equipe de estudos do Sebrae realiza durante os dez dias de exposição na 51ª Expofeira do Amapá, pesquisas de satisfação junto aos visitantes e expositores, além de um levantamento socioeconômico do volume investido e faturado e da geração de emprego durante o evento. Cerca de 12 pesquisadores estão diariamente no Parque de Exposições da Fazendinha para as abordagens e questionamentos.



Segundo George Almeida, gestor de estudos e pesquisa do Sebrae no Amapá, o trabalho é desenvolvido em duas etapas. “A primeira pesquisa tem o objetivo de medir a satisfação dos visitantes. Pretendemos ouvir 650 pessoas por dia no evento. A partir da próxima quarta-feira, 4, de novembro, nós iniciaremos a pesquisa socioeconômica, onde iremos mensurar a geração de emprego e renda, pessoas ocupadas, quanto cada empresa investiu para estar no parque, e quanto será o faturamento de cada uma”, explica George Almeida.

Max Antônio, motorista profissional, diz que esta é uma boa iniciativa. “As perguntas são pertinentes ao cenário e, apesar dos preços dos produtos na exposição estarem um pouco elevados, o evento está em nível bom de realização”, ressalta Max.



Após dez dias da realização do evento, os dados das pesquisas serão tabulados e os resultados divulgados pelo Sebrae.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

(1º/11/2015)
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário