Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

III Salão de Moda Amapá motiva empresárias amapaenses da indústria da confecção















Após receberem consultorias do Sebrae, roupas produzidas pelas empreendedoras são apresentadas em desfile e em workshop
Graziela Miranda

Num clima de descontração, foi aberto nesta quarta-feira (11) o III Salão de Moda Amapá, que acontece até o dia 13 de novembro, na sede do Sebrae. A abertura contou com o desfile da Coleção Encantos da Amazônia de empresárias amapaenses e com a presença do ator global e modelo Carlos Casagrande, que também desfilou.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, este é um momento muito importante para essas empreendedoras que estavam desde abril, recebendo consultorias no Sebrae, sobre o segmento da indústria da confecção. “Temos no mercado amapaense grandes profissionais desse segmento, que estão capacitadas e que estão oferecendo produtos de qualidade. É um orgulho muito grande para nós do Sebrae fazermos parte disso”, afirmou o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Para a gestora de projetos do Sebrae e coordenadora do evento, Vanusa Colares, esse evento, foi preparado a partir da Consultoria de Modelagem Industrial, que orienta e profissionaliza o processo de costura de peças de vestuário, visando atender o mercado com maior qualidade e competitividade e a Consultoria de Design de Moda, que contempla a parte de criação, conceituação e acompanhamento da produção preocupando-se sempre com estilo e as tendências.

Segundo Vanusa Colares, o evento teve um excelente resultado por ele ser fruto da Consultoria de Modelagem Indústria e de Design de Moda. “Para mim e para as empresárias é muito gratificante. Acreditamos que muitas portas se abrirão para essas empresárias, até porque fizemos uma mobilização com o público do comércio varejista. Então estamos muito confiantes com esses produtos que foram lançados no mercado amapaense”, afirmou a gestora de projetos do Sebrae, Vanusa Colares.

O ator e modelo global Carlos Casagrande, contou que ficou muito feliz em fazer parte da apresentação desse trabalho. “Gosto muito de participar de projetos como este. Acho importante esse trabalho que o Sebrae desenvolve em incentivar e apoiar as empresas. Me sinto muito honrado em estar participando deste evento em Macapa”, declarou´ Carlos Casagrande.

A empresária Nazaré França está muito confiante com esta oportunidade. Ela espera ganhar maior projeção no estado. “Já trabalho há algum tempo nesta área e fiz faculdade de moda. Então estou muito confiante que iremos progredir cada vez mais. Todas nós nos dedicamos muito e vejo resultados belíssimos aqui”, finaliza a empresária Nazaré França.

O II Salão de Moda segue nos dias 12 e 13, com o Showroom da Coleção Encanto Moda Amapá, onde na ocasião, as peças que foram utilizadas no desfile serão expostas e comercializadas ao público. O showroom acontece das 9h às 12h e das 15h às 18h, no Sebrae, no Salão de Eventos Laranjal do Jari.

O evento contou com as presenças dos dirigentes do Sebrae, entre eles, o diretor-superintendente, João Carlos Alvarenga; diretor de administração de finanças, Waldeir Ribeiro e da diretora técnica, Isana Alencar.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário