Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 7 de novembro de 2015

Estratégia da PM garante trânsito tranquilo ao Parque de Exposições da Fazendinha











Terceira via criada e intitulada Corredor Exclusivo garante fluxo ágil e seguro para ônibus, táxis, ambulâncias e viaturas de polícia no sentido Macapá-Fazendinha até o local da 51ª Expofeira do Amapá

Os visitantes da 51ª Expofeira do Amapá contam nesta edição do evento, com um trânsito calmo desde a saída de Macapá até a entrada do Parque de Exposições da Fazendinha. A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) montou uma estratégia no trânsito com o objetivo de garantir acesso tranquilo até a entrada do local do evento.

“Implantamos uma terceira via de segurança no sentido Macapá-Fazendinha, o que chamamos de mão inglesa. Ela é montada às 17h, nos dias de Expofeira e inicia na rotatória do bairro Universidade, onde ônibus, táxis, ambulâncias e viaturas de polícia têm acesso exclusivo”, relatou o Major André, da Polícia Militar, membro da coordenação do trânsito na Expofeira.

A estratégia conta com o apoio dos policiais do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, que fazem a sinalização com cones em todo o trecho a fim de reduzir a velocidade dos veículos nas outras faixas e evitar a entrada de outros veículos na faixa exclusiva.

Segundo o Major André, a estratégia está dando certo. “Vemos que o trânsito está fluindo bem e que não há engarrafamentos e nem acidentes. Nas edições anteriores havia uma grande reclamação por parte das pessoas em relação ao trânsito. Então isso mudou. As pessoas que passam pelo estande institucional da Polícia Militar sempre elogiam a nossa iniciativa”, finaliza o Major/PM André.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

 Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário