Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Amapá é representado na III Mostra de Pirarucu da Amazônia

A mostra visa apresentar sete formas diferentes de como trabalhar o peixe, desde técnicas de cozimento à apresentação do prato
Caio Paixão

A III Mostra de Pirarucu da Amazônia ocorre em Palmas, no período de 24 a 27 de novembro. Promovido pelo Sebrae em Rondônia, a mostra apresenta o pirarucu para o mundo com o toque dos chefs de cada estado da Região Norte. O Amapá é representado pela chef Socorro Azevedo, responsável pela cozinha do Restaurante Divina Arte, selecionada pelo Sebrae no Amapá.

A mostra tem foco na especialidade e na apresentação de técnicas de preparação do prato para mostrar a região e o produto em primeiro lugar. Os Chefs selecionados tem inteira liberdade na criação do prato, sempre priorizando o uso do pirarucu, mas sugere-se uma releitura de pratos tradicionais da região ou um prato clássico da própria cozinha.

A programação do Festival inclui um jantar para 150 pessoas, palestras técnicas, degustação de pratos típicos com pirarucu, visitas técnicas e intercâmbio entre empresários do ramo de indústria e comércio do pescado e produtores de pirarucu.




Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário