Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 7 de novembro de 2015

Agências bancárias auxiliam na formalização de empreendedores e empresários durante 51ª Expofeira




Investidores garantem que este tipo de evento incentiva a estruturação no estado e futuras mudanças na economia
Márcia Fonseca

Em parceira com o Governo do Estado e Sebrae, as agência bancárias do Banco do Brasil e CAIXA, estão na 51ª Expofeira do Amapá realizando atendimento aos clientes, empreendedores e empresários. Novos investidores que visitam os estandes garantem que este tipo de evento incentiva a estruturação no estado e futuras mudanças na economia.

Os visitantes recebem esclarecimentos e informações de como investir no próprio negócio e ter acesso a linhas de créditos. Esta é uma oportunidade de interação entre as agências e clientes, tanto empresários do setor do comércio e indústria, quanto do empreendedor individual. 

“O banco é parceiro do Sebrae em todas as suas atividades, e nós estamos aqui prestando esclarecimentos, recebendo os clientes, levando informações, fazendo negócios. O evento é a oportunidade para todos os empresários que queiram empreender aqui no estado do Amapá”, ressalta o superintendente do Banco do Brasil, Sadi Luiz.

“Esta é a primeira vez que venho ao evento, fiquei admirado pelo tamanho que a feira têm aqui no estado, e como o governador incentiva a estruturação da agricultura. O apoio das agências é necessário, pois, nós vimos que os investimentos no setor da soja, por exemplo, têm tudo pra dar certo”, diz o comerciante e agricultor do estado do Paraná, Odalcir Reis.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário