Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

51ª Expofeira. Visita técnica acompanha de perto o setor produtivo do Amapá




















Comitiva realiza visita técnica nos setores da 51ª Expofeira do Amapá onde estão expostos produtos da Feira da Agricultura Familiar e da Produção Florestal, entre eles, as plantações de feijão, soja e milho
De acordo com o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, a visita tem a finalidade de acompanhar de perto todo o processo da cadeia produtiva e ouvir os produtores rurais. Se pode, testemunhar uma série de subprodutos da agricultura familiar. Não basta o produtor só produzir a matéria prima. É importante ele agregar valor a esta atividade da agricultura familiar.

“Então nós estamos presenciando aqui vários subprodutos oriundos da agricultura familiar. Isso gera mais emprego e mais renda. Valoriza um pouco mais a nossa atividade produtiva. Esse é um esforço conjunto da Embrapa e do Governo do Estado para desenvolver cada vez mais com inovação e tecnologia a atividade do agricultor”, afirmou o governador do Amapá, Waldez Góes.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, este é um momento importante para o governador conhecer, se familiarizar e ver tudo aquilo que foi montado do setor, na Expofeira; além de ouvir a opinião do expositor para que ele possa conduzir as suas estratégias de governo.

“Então este é o momento das oportunidades por conta dos negócios momentâneos que este ambiente apresenta principalmente a do agronegócio onde foi permitido essa feira, onde eles estão proporcionando as vendas. Então a visita da comitiva tem relevância para o setor”, finaliza o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

 51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

A visita técnica ocorreu neste domingo (1º), na 51ª Expofeira do Amapá, no Parque de Exposições da Fazendinha.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap






















Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário