Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ótica inaugura loja com 90% do custeio na Consultoria de Design pago pelo Sebrae














Inauguração do empreendimento mostra aos clientes identidade visual diferenciada, resultado de 85h de consultoria


Caio Coutinho

A inauguração da Loja Mega Ótica, na zona sul da cidade de Macapá, capital do Amapá, recebe Consultoria de Design subsidiada pelo Sebrae no Amapá, por meio do Programa Sebraetec, que custeia 90% do serviço especializado, dessa vez, prestado pela Empresa Átrium Arquitetura Plena.

Segundo a gestora do programa, Késsya Barros, o empreendedor investiu somente 10% do valor integral da consultoria, tornando o Sebrae um importante elo para a conquista de objetivos no empreendimento, “é de grande relevância apoiarmos as pequenas empresas na viabilização de seus sonhos, principalmente quando esse apoio ocorre, por meio do subsídio em consultorias específicas como o Design de Ambientes”, disse.


Sebraetec

O Programa Nacional Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia, possibilita às empresas acesso subsidiado a serviços de inovação e tecnologia proporcionados por entidades de Ciência, Tecnologia e Inovação, visando a melhoria de processos e produtos e o acesso à inovação. O atendimento é realizado, por meio do quadro de entidades executoras que são pessoas jurídicas de direito público ou privado, sem fins lucrativos.

A inauguração ocorreu no dia 3 de outubro, às 9h, na Rua Claudomiro de Moraes, Novo Buritizal (em frente a feira maluca).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário