Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Oficinas gratuitas com chefes de cozinha serão disponibilizadas na 51ª Expofeira




Além de executar as receitas, os participantes podem degustar

Os visitantes da 51ª Expofeira do Amapá terão a oportunidade de participar gratuitamente, de diversas oficinas que acontecem na Arena de Gastronomia, no período de 2 a 7 de novembro, entre 18h e 22h. Os cursos serão realizados pelo Sebrae, por meio de 12 restaurantes, sendo dois (2) a cada noite, que disponibilizam os chefes de cozinha para ministrar as aulas.

De acordo com a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae, Elisangela Ramos, os chefes irão apresentar uma receita aos participantes que, além de aprender a prepará-la, podem degustar o prato. “Os cursos serão de alta qualidade. Em todos eles haverá a presença de um chefe do Rio de Janeiro, que estará dando novas ideias para que as receitas fiquem mais requintadas”, disse a gerente do Sebrae, Elisangela Ramos.

As oficinas terão a duração de 90 a 120 minutos. Em cada uma delas, serão disponibilizadas de 30 a 50 vagas. As inscrições podem ser feitas no local do evento. Os participantes recebem o certificado por e-mail.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá, é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência – Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015, o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário