Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Expofeira do Amapá terá espaço dedicado ao petróleo









Rede de Petróleo e Gás do Amapá será apresentada na 51ª Expofeira

Denyse Quintas
 

A 51ª Expofeira do Amapá, conta com o Espaço Petróleo durante  a realização do evento no Parque de Exposições da Fazendinha. Durante a Expofeira, que acontece no período de 30 de outubro a 8 de novembro, os visitantes podem conhecer mais sobre a fonte de energia, por meio de um ambiente destinado à apresentação da Rede de Petróleo e Gás do Amapá, exposição, stands institucionais das empresas referências no ramo; Operadoras BP e Total, programação técnica e seminários.

Os visitantes receberão kits promocionais da Rede de Petróleo composto por folheto informativo sobre as instituições participantes, propósitos, grupos de trabalho, além de caneta e sacola. Haverá, ainda, distribuição de panfleto da programação técnica de petróleo na feira e folder sobre o Amapá.

O Espaço Petróleo conta, também, com um stand institucional da Operadora BP, referência mundial no setor, com divulgação em vídeos e oferta de informações sobre a atuação da operadora e perspectiva de desempenho no Estado. A Operadora Total também apresentará novidades e tudo o que for de mais moderno nesse segmento econômico.

A exposição itinerante ‘Uma viagem pelo universo do petróleo’, realizada pela BP Energy do Brasil, apresentará amostras e maquetes com uma linguagem simples e acessível para que o público aprenda mais sobre a indústria do petróleo, sua formação no meio ambiente e uso no cotidiano, além de tratar temas como a segurança nas operações e energias alternativas. Para a atividade, serão realizadas visitas guiadas e agendamento com as escolas.

Na programação técnica, serão realizados o seminário Cenários e Perspectivas do Setor de Petróleo e Gás na Bacia da Foz do Amazonas; o Curso de Petróleo para Jornalistas e o Seminário Cenários e perspectivas de negócios do setor de petróleo e gás.  Todas essas atividades serão gratuitas.

“Devido à importância da exploração de petróleo na Bacia da Foz do Amazonas e a necessidade de gerenciarmos as expectativas da nossa população, a expofeira deste ano contemplará uma área dedicada ao produto”, explicou a gestora do Projeto Petróleo, Lindeti Ferreira.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá, é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência – Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015, o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário