Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Evento de moda e beleza mostra força dos pequenos negócios no Amapá





Em parceria com o Sebrae e com participação recorde de marcas, o Amapá Garden Shopping abre temporada de novas coleções de moda e beleza com a 2ª edição Moda Garden
 
Ocorre entre os dias 14 e 16, com o segundo ano consecutivo, o maior evento de moda do estado que apoia os pequenos negócios, realizado pelo Amapá Garden Shopping em parceria com o Sebrae no Amapá. São mais de 30 marcas participantes dos desfiles que traz o tema “Moda Garden”. A programação conta com a presença Vip do ator da TV Globo, Kaiky Brito.

Segundo a gerente de marketing Garden, Vera Ribeiro, “O Moda Garden já está definitivamente inserido no calendário de moda do Amapá, e este ano contamos com forte adesão dos lojistas, inclusive, muitos estão programando ações paralelas para encantar seus clientes, como a realização de coquetéis pré-desfiles, e outras ações”, comenta Vera Ribeiro.

Programação

A abertura acontece nesta quarta-feira, 14, às 18h, com Whorkshop de Maquiagem O Boticário, por meio da Ilha Make B, com demonstrações e dicas de make aos visitantes. A ação segue até o dia 16.

Na quinta-feira, 15, às 17h, a Praça de Alimentação do Shopping será palco do Estilo Moda Kids, com as marcas Bibi, Malwee Brasileirinhos, Lilica e Tigor, Rii Happy, que farão um desfile infantil; às 19h, outras grandes marcas apresentam novas coleções, a Loja Bem Bonita, Polo Wear, Ela é, Ótica Diniz, Crocs,  Malwee, Arrazo Shoes, Skyler, Le Postiche, Top Tênis, M. Officer, Kathleya, Samelo, Carmen Steffens, Adidas e C&A, estarão nas passarelas.

Novidades

Na sexta-feira, 16, a partir das 17h30, os visitantes terão a ‘Palestra Use a Moda ao Seu Favor’, com a produtora e consultora de moda, Yasmin Toledo. Em seguida, às 18h,  um bate-papo com as blogueiras Raissa Portela (Blog Café com Moda) e Babi News (Blog Babi News).

Para finalizar o evento, acontece um desfile com as marcas Damyller, M.Martan, Top Shoes, Polo UK, Dudalina, Zoé, Henring, Mr. Cat, Lacape, Stalker, Pink Biju, Taco, Riachuelo, Mr. Kitsch, República Trend.

Inovação e Ousadia

Para o superintendente do Amapá Garden, Daiçon Maciel, desde que foi inaugurado em Macapá, o empreendimento trouxe mudanças para o setor da moda na cidade. “Queremos mostrar a grandiosidade do mercado de moda, valorizar os nossos lojistas e criar oportunidades de negócios por meio de inovações com mais este evento com a qualidade Garden”, finaliza Daiçon Maciel.

Shopping

Estrategicamente na Rodovia JK, em frente a Universidade Federal do Amapá (Unifap), o Amapá Garden Shopping possui 30 mil m² de área, construído em um terreno de 70 mil m², na via que liga Macapá ao segundo maior município do estado, Santana. O empreendimento é administrado pela Tenco Shopping Centers, que possui atualmente em portfólio mais de 17 shopping centers, destes oito (8) já inaugurados.

Parceria Sebrae

O diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, estão envolvidas mais de 100 empreendimentos de pequeno e médio porte nas áreas de alimentação, tecnologia, serviços e varejo da Moda. “Essas empresas serão beneficiadas e aquecerão a economia local nesse momento que a economia deve ser fomentada e o Sebrae é parceiro desses pequenos negócios”, disse o  diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Para o gestor do Projeto Varejo da Moda, André Gomes, o Sebrae já é o principal parceiro deste evento desde 2014, durante a Semana de Moda do Garden Shopping, apoiando o evento para melhorar a performance comercial das empresas do segmento de moda que participam ativamente do Projeto Varejo da Moda.

São mais de 40 pequenos negócios desse segmento que participam das ações de capacitação empresarial e tecnológica, missões empresariais, palestras cursos e aprimoramento técnico e humano, seminários de desenvolvimento e informação econômica e empresarial e muitas outras ações destinadas a melhorar o perfil empreendedor dos empresários donos de pequenos negócios do Garden Shopping.

“Com o evento os empresários são beneficiados de forma bastante significativa e o Sebrae prepara esses empreendedores durante todo o ano para melhorar o atendimento e mostrar inovação e criatividade aos seus clientes”, finaliza o gestor de projetos do Sebrae, André Gomes.

Assessoria de Imprensa do Amapá Garden Shopping
Flávia Fontes – (96) 98112 9431


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário