Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Espaço Teen. Crianças de 5 a 10 anos ganham espaço recreativo na Expofeira







No Pavilhão de Negócios o Sebrae prepara oficinas e atividades recreativas no ambiente intitulado Espaço Teen voltado a crianças de 5 a 10 anos

Os visitantes que buscarem atendimentos nos guichês do Sebrae, na 51ª Expofeira do Amapá 2015, vão contar com uma novidade voltada para os  filhos: o Espaço Teen, que ficará localizado no Pavilhão de Negócios. O ambiente será voltado a crianças de 5 a 10 anos, onde serão oferecidas diversas oficinas recreativas e culturais com reutilização e reciclagem de materiais.

De acordo com a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço do Sebrae no Amapá, Denise Nunes, todo o trabalho será realizado, por meio de uma parceria com Sesc Amapá, que vai estar presente em toda programação da Expofeira. “A instituição estará disponibilizando educadores, pedagogos e pessoas que já atuam nessa área para promover as atividades às crianças. Além disso, teremos profissionais do Sebrae envolvidos com projetos que lidam com o empreendedorismo que também estarão atuando nesse espaço”, explicou a gerente, Denise Nunes.

Segundo Denise, o Espaço visa trabalhar nas crianças o foco no empreendedorismo, para que saia da Expofeira com uma consciência diferente de quando entrou no local do evento.

As oficinas terão a duração de 1h/aula, onde em cada uma delas, serão oferecidas 20 vagas. A primeira inicia às 17h e a última será às 21h.

O Sebrae apresenta projetos da instituição que foca o empreendedorismo ainda na infância. Então a proposta do espaço é trabalhar com uma iniciação do empreendedorismo para que a criança comece a despertar nela o sentido de empreender no futuro. “Durante toda a nossa vida estamos ligados ao empreendedorismo, por meio da economia, nos recursos de valores, mesada, controle, administração; então tudo isso a gente aborda nas oficinas”, finaliza a gerente, Denise Nunes.

Ingresso ao Espaço Teen

Os pais que receberem algum tipo de atendimento ou participarem de alguma oficina oferecida pelo Sebrae, podem dirigir a sua criança ao Espaço Teen. Para isso, eles devem fazer a inscrição do filho com os dados dos pais, como identidade, endereço e telefone para contato; além dos dados da criança para receber um crachá. Ao sair do espaço, o pai levará um comprovante que deverá ser apresentado quando ele for buscar o filho.

Após as oficinas, os pais terão o prazo máximo de quinze (15) minutos para ir buscá-las. Caso isso não aconteça, a criança será levada ao setor de comunicação da Expofeira para que seja anunciado o nome na Rádio da Expofeira e o responsável possa buscá-la no local.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá, é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência – Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015, o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário