Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Empresas do setor automotivo participam do curso de técnicos em Macapá






 A indústria automobilística está em crescente evolução e o Sebrae busca capacitar profissionais da área para torná-los competitivos e suprir a necessidade do mercado


Andréa Maciel


O Sebrae em parceria com o Centro de Treinamento Automotivo do Amapá (CTAA) oferece treinamentos técnicos automotivos divididos em duas etapas: O Curso de Testes de Componentes Elétricos Automotivos e o Curso de Diagnóstico Automotivos, realizados respectivamente na Sede do Sebrae e no Centro de Treinamento Automotivo. O Técnico em automobilística Salvador Parisi, de São Paulo, é o responsável pela aplicação dos treinamentos técnicos.

Participam de cada etapa 25 empresas. O objetivo é realizar a capacitação de empresários de reparação automotiva cadastrados no Projeto Reparadores de Veículos desenvolvido pelo Sebrae. A iniciativa promove maior competitividade e elevação do nível de gestão e qualidade técnica nos empreendimentos.

De forma didática e objetiva o profissional Salvador Parisi possibilita uma compreensão técnica dos conceitos abordados, esclarece dúvidas e desfaz mitos desenvolvendo práticas atualizadas.

“Essa é mais uma grande oportunidade de levar aos empresários do segmento automotivo amapaense técnicas jamais ministradas no estado e que certamente farão a diferença na aplicação de seus serviços, objetivando maior satisfação de seus clientes”, explica a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Batista Ataíde.

Os treinamentos ocorreram em duas etapas: a 1ª intitulada Teste de Componentes Elétricos Automotivos iniciou dia 21 de setembro e a 2ª com o nome Diagnósticos Automotivos, iniciou no dia 26 de setembro, encerrando o ciclo de treinamento no dia 27 de setembro.

As inscrições para o Curso Técnicos Automotivos ocorreram no período de 14 a 18 de setembro. O investimento de cada empresa foi de R$ 120 reais. Informações pelos números (96) 3312-2838 / 0800 570 0800 ou no Portal – www.ap.sebrae.com.br.
          
              
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap




Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário