Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Empresa do setor de alimentos lança novos serviços em Macapá




Ao completar 3 anos, a Empresa Nutryday com apoio do Sebrae lança nova ‘Linha Em Gramas’ como oportunidades na alimentação com cardápio diferenciado que visa promover saúde e bem estar
Denyse Quintas

Com apoio do Sebrae, por meio do Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), a Empresa Nutryday oferece novos serviços para programas de reeducação alimentar em Macapá. No aniversário de 3 anos da empresa, acontece o lançamento de novos serviços a ‘Linha em Gramas’. O evento acontece nesta sexta-feira (2), às 19h, na Avenida Henrique Galucio, 1698 - Centro, no espaço físico da Nutryday (próximo ao Macapá Shopping).

De acordo com a gestora do Projeto ALI, Laila Nascimento, a empresa é atendida e acompanhada de forma personalizada pela Agente Local de Inovação, Heidelanna Bacelar, que a partir do uso de ferramentas via diagnóstico e elaboração de plano de ação, passou a trabalhar e implementar atividades de forma inovadora.

“A Nutryday lança a Linha Em Gramas onde oferece aos clientes a opção de montar o prato conforme a necessidade, bem como, inova na apresentação da nova marca que passou por um redising com a criação de nova fachada e cardápio, desenvolvido a partir da Consultoria de Identidade Visual”, disse a a gestora do Projeto ALI, Laila Nascimento.

Nutryday é especializada em reeducação alimentar, e acompanhamento nutricional diariamente no cáfe da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

São organizadores do evento os empresários Paula Geovanna e Ricardo Jorge Dias, que buscaram no Sebrae, as soluções oferecidas pelo Projeto ALI, e contam com o processo de inovação para ganhos de diferenciação no mercado e atendimento de qualidade aos seus clientes.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário