Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Seminário em Oiapoque traz profissional de São Paulo para qualificar empresários





Os profissionais do setor de beleza seão instruídos durante 4 dias, pelo renomado profissional Hair Stylist,Visagista e Maquiador Nino Brazil
Andréa Maciel
O Sebrae em parceria com Light Life Cosméticos e Beleza Centro Técnico realizam o 1º Seminário de Gestão e Inovação da beleza em Oiapoque, com a participação do Hair Stylist, Visagista e Maquiador, Nino Brazil. O evento ocorre no Escritório Regional do Sebrae em Oiapoque, no período de 21 a 24 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais do segmento de beleza e clínicas de estética podem buscar aprimoramento durante o evento. O objetivo é levar conhecimentos sobre a gestão dos empreendimentos de beleza, por meio da inovação e da conquista de novos mercados, com foco no fortalecimento da relação com o cliente.
O profissional Nino Brazil atua no mercado há 25 anos e 10 anos na área técnica, ministrando cursos em todo Brasil, desenvolveu todo o Mix de produtos da Live Live, especializou-se em corte na Academy Pivot Point Buenos Aires, e como Técnico Internacional na Hair School Academy, São Paulo.
Projeto Beleza Inovadora
O 1º Seminário de Gestão e Inovação da beleza em Oiapoque faz parte do Projeto Beleza Inovadora do Sebrae e visa capacitar os profissionais de beleza para que tenham um papel fundamental na economia do estado do Amapá, investindo na área de mercado, trabalhando conhecimento e inovando nos empreendimentos.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário