Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Empresários do setor de beleza participam da Beauty Fair em São Paulo


A Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento de negócios e capacitação voltado exclusivamente ao profissional e comerciante do setor da beleza. O Amapá está representado por 17 empresários de Macapá e Santana


Denyse Quintas

O Sebrae leva uma caravana de 17 empresários do segmento de beleza de Macapá e Santana, para participarem da 11º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional que acontece em São Paulo, na Expo Center Norte, no período de 5 a 8 de setembro. Os empresários que representaram o Amapá fazem parte do projeto do Sebrae intitulado Beleza Empreendedora em Macapá e Santana.

Os empresários têm a oportunidade de participar de workshops, oficinas, cursos e negociações com diversas empresas distribuidoras de produtos para beleza e são apresentados às novas tendências de corte, colorimetria, técnicas para o segmento de estética e SPA, e tendências para unhas e maquiagens.

Para a gestora do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana, Sandra Gama, a missão possibilita aos empresários que saem à frente dos concorrentes, com conhecimento nas inovações do mercado. “O segmento da beleza gira muito rápido, e com novidades semanais e contínuas. A missão proporciona a chance de conhecer as novidades na fonte”, disse a gestora do Projeto Beleza Empreendedora em Macapá e Santana, Sandra Gama.

A Feira

A Beauty Fair é uma feira de negócios criada em 2005. O evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.

Anualmente recebe cerca de 150 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferece, por meio de programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário