Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Curso de beleza capacita profissionais no setor






A iniciativa é uma parceria entre Sebrae e Senac que atende profissionais no setor de beleza que atuam no segmento e buscam mais conhecimento
Andréa Maciel
O Curso de Design de Sobrancelhas e Embelezamento de cílios faz parte do Projeto Beleza Inovadora e visa aperfeiçoar os conhecimentos de profissionais e empresários de salões de beleza e clínicas de estética. As aulas com atividades práticas ocorrem Salão de Beleza do Senac, no período de 14 a 18 de setembro, das 13h30 às 17h30.
No total, 16 profissionais participam do evento, com o objetivo de aprender novas técnicas de colocação de cílios e proporcionar o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades para o embelezamento das sobrancelhas, buscando atender as expectativas do público, além de adquirir o certificado que os respalda no mercado.
“O curso é uma iniciativa do Sebrae e faz parte do Projeto Beleza Inovadora, voltado para os profissionais que desejam aprender novas técnicas de aplicação de cílios e design de sobrancelhas por meio da análise da geometria dos olhos de cada cliente”, explica a Gestora do Projeto Beleza Inovadora, Sandra Gama.
A instrutora do Senac, Regina Lima, uma das responsáveis pela administração do curso, explica que o segmento de beleza é o mais procurado pelo público no Senac. O Curso de Design de Sobrancelhas e Embelezamento de Cílios propicia aos profissionais compartilharem conhecimentos.

“Este curso é ideal para que os empresários possam se profissionalizar cada vez mais, embora alguns tenham a habilidade, mas não possuam o certificado que comprove e isso é muito importante atualmente, no seguimento da beleza”, disse a Instrutora do Senac, Regina Lima.
As inscrições para os participantes do Curso de Design de Sobrancelhas e Embelezamento de cílios custaram R$ 30 reais.

Oiapoque


A programação do Projeto Beleza Inovadora continua no município de Oiapoque com o 1º Seminário de Gestão e Inovação da Beleza, que acontece no Escritório Regional do Sebrae, no período de 21 a 24 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: 
www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário