Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Workshop Empresarial reúne empreendedores no estado








O evento reúne empresários para a troca de conhecimentos, construção de rede de contatos e modelos de gestão empresarial
Caio Coutinho

O Programa Sebrae Mais, promove o Workshop Empresarial, com o objetivo de criar uma Network e qualificar os participantes, com temas relevantes como Gestão Estratégica de Marketing, Educação Financeira e Empresa Familiar - Como Fazer Sucessão com União e sem Conflito. A capacitação ocorre no Hotel Magnus Plaza.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, diz que é fundamental que as empresas mantenham uma rede de relacionamento e estreitamento de parcerias para o fortalecimento do mercado, “assim é possível ampliar, conquistar novos mercados e pensar novos modelos de negócios; por isso o Sebrae promove esse tipo evento para que os empresários possam se conhecer e enxergar novas possibilidades”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

Segundo a gestora do Programa Sebrae Mais, Eliana Correia, o evento é inovador e busca fidelizar Empresas de Pequeno Porte (EPP), discutindo temas como Marketing e Finanças. “O workshop trabalha com EPP já consolidadas no mercado, para troca de experiências e relacionamento”, finaliza a gestora do Programa Sebrae Mais.

O Workshop Empresarial, ocorreu na última quinta-feira (9), e contou com as palestras dos instrutores do Sebrae, Monique Santos, Carlos Alberto, Geni Frota e Alberto Tavares. O evento contou com a participação de 41 profissionais e representantes de 25 empresas.

Programação

9h30 – Credenciamento
10h – Palestra: Coaching Executivo para Líderes
12h – Almoço
13h30 – Palestra: Empresa Familiar – Como Fazer Sucessão com União e sem Conflitos
14h15 – Palestra: Gestão Estratégica de Marketing
15h – Coffe Break
15h15 – Palestra: Educação Financeira
16h – Encerramento


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário