Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Setor da panificação desenvolve novas técnicas de gestão em seminário realizado no Sebrae






 









Objetivo é apresentar a inovação como palavra chave, no mundo da gestão, nos tempos atuais; participam do evento 130 empresários dos setores da panificação, alimentos e bebidas
Victor Vidigal

O Encontro de Panificação, que acontece por meio do Projeto de Panificação Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae, apresenta aos empresários no setor, novos moldes de gestão dos negócios. O evento é marcado com a palestra de José de Anchieta, sobre Novos Modelos de Negócios na Panificação, e apresentação de empreendimentos amapaenses bem-sucedidos, desde a parceria com Sebrae.

O palestrante José de Anchieta, utiliza-se de diálogo lúdico e música na palestra magna sobre inovações de gestão na área da panificação, com o intuito de estimular a criatividade dos participantes. É consultor, engenheiro de alimentos e escritor. Já ministrou palestras para mais de 20 mil pessoas, utilizando a criatividade e a inovação como abordagem estratégica. Está escrevendo um livro em formato inédito sobre a criatividade como ferramenta de inovação na indústria de panificação e confeitaria, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015.

Desenha projetos para empresas e organizações dos mais variados segmentos, entre elas a M.Dias Branco, Sebrae por meio da a Mango Business Innovation, utilizando o Método Fermento. É um eterno apaixonado por livros, boa música, gastronomia e trabalha para transformar o mundo a partir da educação empreendedora. Ele vai a bordar o tema ‘Novos modelos de negócios da panificação’.

Segundo a gestora do Projeto Panificação Empreendedora, Rosimar Monteiro, atualmente é imprescindível o empresário capacitar-se, a fim, de encarar o mercado altamente competidor. “O evento contribui com as empresas para se posicionarem num cenário intensamente competitivo e como liderarem com redesenho do modelo de negócios das empresas”, disse a gestora do Projeto Panificação Empreendedora, Rosimar Monteiro.

O Encontro de Panificação, ocorreu no dia 22 de junho, às 18h30, na sede do Sebrae no Amapá.
   

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário